27/11/2012

Seleção Brasileira: Sem baixar a cabeça, Jean Deretti foca no sucesso de 2013 para estar no Mundial Sub-20.

Sem baixar a cabeça, Jean Deretti foca no sucesso de 2013 para estar no Mundial Sub-20
 
Exiba jeanderettiseleção.jpg na apresentação de slides
Foto anexada: Rafael Ribeiro/CBF
 
Através do seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou hoje (segunda-feira) os 27 convocados pelo técnico Emerson Ávila para a disputa do Sul-Americano Sub-20. Apesar da expectativa de entrar na lista, o meia-atacante do Figueirense, Jean Deretti, ficou de fora.
Mesmo sem ser convocado, Jean Deretti disse que se sente satisfeito pelo que fez nas oportunidades que teve na seleção. “Fui campeão do torneio Oito Nações na África do Sul tendo a oportunidade de ser titular e mais recentemente atuei e marquei dois gols no amistoso contra o Paraguai, quando vencemos por 5 a 3. Logicamente a gente fica chateado porque gostaria de estar na Argentina para ajudar a seleção no Sul-Americano. Porém, por outro lado, tenho a consciência que fiz meu papel”, ressaltou a revelação do Figueirense, que acabou preterido por jogadores que atualmente são titulares em clubes de ponta do Brasil, como por exemplo: Felipe Anderson, do Santos, e Fred, do Internacional.
Fora do Sul-Americano, o foco de Jean Deretti está voltado para uma temporada de sucesso no Figueirense em 2013 para quem sabe ser lembrado no mundial sub-20, que será disputado em junho e julho do próximo ano na Turquia. “Talvez o que me prejudicou de não ter ido para a seleção foi uma falta de sequência no Figueirense, algo que venho tendo agora na reta final da Série A. Nessa reformulação que o clube está fazendo acredito que possa começar a próxima temporada com mais oportunidades de mostrar meu futebol e após dois anos entre os profissionais estou mais preparado para dar conta do recado. Caso consiga jogar bem posso estar no mundial, o que seria um sonho. Vou torcer pelos meus companheiros no Sul-Americano para garantir a classificação do Brasil para a Turquia”, argumentou Jean Deretti, que desde a sua estreia pelos profissionais fez 14 jogos pelo alvinegro do Estreito.

por:
Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário