14/02/2013

Taça Libertadores: Pré jogo Palmeiras x Sporting Cristal

Boa noite.Todos sabem da importância de disputar a Libertadores. Cada vez, mais vejo as equipes brasileiras se mobilizando para entrar no campeonato. Isso demonstra o interesse, com o Palmeiras não é diferente. Começou mais tarde a preparação, mas iniciou. Palmeiras tem vontade, superação e o peso da camisa.Sem poder contar com o meia Valdivia e o atacante Maikon Leite, lesionados, o treinador vai promover três estreias diante dos peruanos: O lateral-direito Weldinho, ex-Corinthians, o zagueiro Vilson, ex-Grêmio, que atuará improvisado como volante, e o volante Marcelo Oliveira, ex-Cruzeiro, que jogará como lateral-esquerdo. abaixo os relacionados para a partida:Este jogo será transmitido aqui no blog, clique no link e veja o jogo http://blog-planetafutebol.blogspot.com.br/p/futebol-e-outros-esportes-ao-vivo.html. As 21:45.


PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Vinícius. Técnico: Gilson Kleina.
SPORTING CRISTAL: Penny; Uribe, Ayr, Álvarez e Quina; Cazulo, Lobatón, Sheput e Chiroque; Ross e Ávila. Técnico: Roberto Mosquera.


O Sporting Cristal fez uma boa pré-temporada no Uruguai, onde venceu o Nacional e empatou com o Peñarol em amistosos. Os destaques do time são o goleiro Diego Penny, o volante uruguaio Jorge Cazulo o veterano meia Lobatón. O treinador Roberto Mosquera.


E para os desacreditado no Palmeiras vai uma dica:
Palmeiras inicia nesta noite sua 15ª. participação em Copas Libertadores da América. É o 2º. time brasileiro q mais jogou o torneio. Em 14 edições, foram 140 Jogos, 73 Vitorias, 27 Empates, 40 Derrotas; 255 GP, 164 GC.
Além do título de 1999, Verdão foi vice-campeão em 1961, 1968 e 2000, além de ter chegado em duas semifinais, 1971 e 2001.
História é o que não falta Fozza Palestra

Leo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário