20/04/2013

Flamengo equipe júnior, “Queremos a primeira colocação da Taça Rio”, destaca o goleiro Luan,


“Queremos a primeira colocação da Taça Rio”, destaca o goleiro Luan

Invicto na Taça Rio com uma campanha de cinco vitórias e um empate até o momento, a equipe júnior do Flamengo terá uma missão complicada no próximo domingo (21), às 13h45, no Estádio Rio Dourado. O rubro-negro enfrenta o Macaé, terceiro colocado do grupo B com nove pontos.
Na primeira colocação do grupo com dezesseis pontos e já classificado para as semifinais da Taça Rio, o Flamengo quer vencer o Macaé para garantir a primeira colocação e ter a vantagem de jogar em casa na próxima fase. “Temos que fazer a nossa parte, vencer a partida e garantir a primeira colocação do grupo. Não será uma partida fácil e temos que nos empenhar ao máximo”, finalizou Luan.
Um dos pontos fortes do Flamengo na competição tem sido o setor defensivo. Comandada pelo goleiro Luan, a defesa do Mengão sofreu apenas três gols no segundo turno do campeonato carioca. “Estamos com uma consistência defensiva muito boa. A equipe está bem entrosada e fazendo grandes partidas”, destacou o arqueiro.
Pelo grupo A, Nova Iguaçú, Vasco, Botafogo e Madureira brigam por duas vagas. No grupo B, Flamengo e Fluminense já carimbaram o passaporte para a próxima fase.



Foto Anexada: Divulgação/Flamengo


Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário