06/04/2013

Pré-jogo Mineiro 2013 : América-MG vs Cruzeiro








América e Cruzeiro duelam neste domingo pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro 2013 ! O coelho busca a vitória para tentar mais uma vez um lugar entre os quatro melhores. Já a raposa, joga para manter a liderança na competição.





Na lateral direita do América, o técnico Paulo Comelli está em duvidas se escalará Gedeilson ou Patrick. Estreando logo em clássico, o zagueiro César Lucena foi escolhido titular ! Último treino do coelho teve a seguinte escalação :  Neneca; Patrick, Everton Luiz, César Lucena e Wanderson; Claudinei, Juninho, Doriva e Rodriguinho; Nikão e Fábio Júnior.



Paulão e Dagoberto são os desfalques do time cruzeirense para o clássico e o técnico Marcelo Oliveira já confirmou a titularidade de Ricardo Goulart e a volta de Bruno Rodrigo.Mesmo com a invencibilidade e a liderança no Mineiro, o discurso dos jogadores e técnico é sempre muita humildade.

“Jogo muito difícil, equipe do América vem de sequência boa de vitórias, está se aproximando dos primeiros colocados. Na parte histórica, equipe que sempre faz grandes jogos contra o Cruzeiro. Temos consciência de que será um jogo muito difícil”, relatou o atacante Borges.

Cruzeiro confirmado : Fábio, Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro, Diego Souza, Ricardo Goulart e Borges.

Historicamente : 

354 clássicos -  145 vitórias do Cruzeiro 
                   -  104 vitórias do América
                   -  105 empates



América vs Cruzeiro pela 9ª rodada do campeonato Mineiro 2013 - 16:00 hrs
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário