13/03/2014

Série A3: Depois de 23 dias, lateral Jonatas Lima faz sua estreia com a camisa do São José dos Campos


Exiba jonatas_lima.jpg na apresentação de slides

Série A3: Depois de 23 dias, lateral Jonatas Lima faz sua estreia com a camisa do São José dos Campos

São José dos Campos, SP, 13 – Contratado para reforçar a lateral-esquerdo do São José dos Campos durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o ex-atleta do Palmeiras, Jonatas Lima, fez sua estreia pela equipe do Vale do Paraíba no empate sem gols, na Capital, diante do guarulhense Flamengo.

“Estava trabalhando forte para estar em condições físicas e técnica para ajudar o São José dos Campos nesta difícil disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Felizmente este momento chegou e agora o negócio é trabalhar para progredir e colaborar de forma efetiva rumo à classificação à próxima fase”, destacou o lateral-esquerdo Jonatas Lima.

A partida contra o Flamengo marcou também o retorno de Lima aos gramados depois de 5 meses. Ele estava se recuperando de uma lesão no adultor da coxa direita, e sua última partida havia acontecido em meados de outubro do último ano com a camisa da Canedense, durante a disputa da terceira divisão do futebol goiano.

“Me sinto muito bem e feliz por voltar aos gramados, além de ter a possibilidade de fazer aquilo que mais gosto. É muito complicado ficar longe daquilo que mais gostamos, mas são ofícios que a nossa profissão nos reserva. Agora é vida nova que segue e que seja bem vinda”, encerrou.

Na quinta colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 18 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o São José dos Campos recebe neste domingo, 16, ás 10h, em local ainda a ser definido, o Guaçuano, décimo oitavo colocado com apenas 9 pontos ganhos, pela décima segunda rodada da competição estadual.

Crédito das Fotos: Reprodução / Facebook
Atenciosamente,

Antônio Boaventura
Jornalista: MTB 56442/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário