13/02/2015

Chapecoense, de Vinícius Eutrópio, é um dos três times da Série A com 100% de aproveitamento

Chapecoense, de Vinícius Eutrópio, é um dos três times da Série A com 100% de aproveitamento na temporada
Nos últimos três anos, a equipe sensação do futebol brasileiro vem sendo a Chapecoense, de Santa Catarina, que conquistou o acesso à Série A em 2013, permaneceu na elite do futebol nacional conquistando grandes resultados em 2014, e teve um início arrasador em 2015.

Comandada por Vinícius Eutrópio, treinador que conquistou o estadual do ano passado com o Figueirense, o Verdão do Oeste é uma das três equipes da Série A que estão com 100% de aproveitamento na temporada. Na noite da última quinta-feira (12), a Chapecoense fez a sua quarta partida no Campeonato Catarinense e conquistou a quarta vitória ao vencer o Avaí, em Florianópolis, pelo placar de 1x0. “Acho que os resultados em campo são o reflexo de todo o planejamento que montamos juntamente com a diretoria. Fizemos uma boa pré-temporada e mesmo perdendo jogadores importantes, conseguimos montar um elenco competitivo para brigarmos pelo título estadual”, declarou Eutrópio.

Além da Chapecoense, Atlético Mineiro e Fluminense são as outras equipes da elite do futebol nacional que só venceram em 2015. “Estamos apenas no início da temporada, mas logicamente que os resultados são animadores. O Campeonato Catarinense é um dos mais disputados do país com pelo menos cinco equipes com grandes possibilidades de brigar pelo título e você iniciar a competição com vitórias demonstra que o trabalho está sendo bem feito”, analisou o treinador.

Com um bom trânsito nos bastidores do futebol, Vinícius Eutrópio foi peça importante na montagem do elenco, inclusive sendo um dos responsáveis por convencer o volante Richarlyson a retomar a carreira após ter anunciado a aposentadoria. “Conseguimos trazer jogadores com uma boa experiência no futebol nacional e internacional e mesclamos com outros excelentes jogadores que permaneceram e são identificados com o clube e com a torcida. Nesse primeiro momento buscamos apenas mais um zagueiro para suprir a saída do Grolli, que foi para o Cruzeiro”, finalizou Vinícius Eutrópio.

O próximo confronto da Chapecoense será no dia 18 de fevereiro, às 22 horas, contra o Figueirense, na Arena Condá, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.

Foto Anexada: Divulgação/Chapecoense
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.

Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br
+55 (48) 9142-6452

Nenhum comentário:

Postar um comentário