03/02/2015

Técnico João Telê aponta evolução do Guaratinguetá nos últimos treinos

Série A2: Confiante, técnico João Telê aponta evolução do Guaratinguetá nos últimos treinos

Guaratinguetá, SP, 03 - Entusiasmo é a palavra que rege os trabalhos diários do Guaratinguetá para encarar o Monte Azul, fora de casa, nesta quarta-feira, 04. E com essa vertente, o técnico João Telê apontou a evolução de seus comandados nos últimos treinamentos realizados, além de afirmar que as perspectivas de vitória sobre o Azulão são reais e possíveis.

"Estamos trabalhando forte para conquistar os resultados e eles virão com certeza. É uma equipe jovem, mas de muito brio e valor, e por isso acredito que iremos fazer uma ótima apresentação contra o Monte Azul, mesmo jogando fora de casa. E volto a repetir: nosso campeonato começa nesta quarta-feira", declarou o técnico do Guaratinguetá, João Telê.

Além de destacar o desempenho dos atletas do Garça durante o período de preparação para o duelo contra o Monte Azul, Telê acredita que o time do Vale do Paraíba possa deixar a cidade de Monte Azul Paulista com a conquista de seus primeiros três pontos no Campeonato Paulista da Série A2. Ele também confia em uma boa campanha da equipe na competição regional.

"Somente iremos ter um diagnóstico sobre o time a partir da 4ª ou 5ª rodada, mas creio que esta avaliação será positiva pelo empenho e dedicação de todos durante os trabalhos. Vamos pra cima do Monte Azul e tenho a certeza de que vamos fazer uma grande partida. E dessa forma é que vamos engrenar no campeonato e surpreender à todos", encerrou.

Na 14ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com nenhum ponto conquistado em uma partida realizada, o Guaratinguetá encara nesta quarta-feira, 04, ás 16h, no estádio Municipal Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista, o Monte Azul, 15º colocado com a mesma pontuação, pela 2ª rodada da competição estadual.

Crédito da Foto: Vinicius de Paula

Atenciosamente,

​Antônio Boaventura
Jornalista - MTB 56442/SP
Tel.:(11)4969-4115 ou (11)94763-6982
Guaratinguetá Futebol Ltda. - www.guarafutebol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário