19/06/2015

Após apresentação do grupo, técnico Fernando Gil inicia pré-temporada no Barra FC


O técnico Fernando Gil iniciou nessa semana os primeiros trabalhos com o grupo do Barra. O clube de Balneário Camboriú disputará nesta temporada a terceira divisão do Campeonato Catarinense, e tem como objetivo conquistar o acesso.

Nesta segunda-feira (15) o grupo de jogadores se apresentou e o comandante da equipe teve o primeiro contato com os atletas. “Está sendo muito bom esse início, alguns jogadores eu já conheço por ter trabalhado em outras oportunidades com eles, e isso facilita bastante. Conversei um pouco com o grupo, falamos dos objetivos da temporada e, na sequência, já iniciamos os primeiros trabalhos. A semana será dedicada à parte física, com treinos e avaliações”, declarou o técnico, que trabalhou durante 10 anos nas categorias de base do Figueirense, onde conquistou oito títulos.

A equipe fará sua estreia no dia 16 de agosto, ainda sem adversário definido. Até lá, durante dois meses praticamente, o clube segue o cronograma da pré-temporada. “Vamos trabalhar forte durante este período, temos tempo suficiente para preparar o time até o primeiro jogo. Pretendemos também fazer quatro jogos-treinos para dar ritmo e poder avaliar melhor os atletas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário