13/01/2017

Moisés, novo camisa 10 do Palmeiras

Um dos destaques do Palmeiras no campeonato brasileiro de 2016, o meia Moisés ganhou um grande presente nesta quinta-feira, o jogador agora vestirá a camisa 10 do clube.

Foto: Print/Vídeo/TV Palmeiras FAM
Moisés chegou ao Palmeiras no começo do ano passado pouco conhecido, o jogador chegou sem grife, na ocasião Alexandre Mattos foi o responsável por contratá-lo, o diretor chegou a ser bastante criticado devido a trazer um jogador que chegava somente para compor elenco.

Mais o ex camisa 28 deu a volta por cima, no começo do ano o jogador convivia no departamento médico enquanto o clube encontrava dificuldades tanto no Campeonato Paulista, quanto na Libertadores, sem poder ajudar, o Verdão passava por um momento de crise, Marcelo Oliveira balançava no cargo.

Eis então que Marcelo é demitido, Cuca assume o comando da equipe, e Moisés ganha a confiança do técnico e cai nas graças da torcida, chamando bastante atenção por ser um jogador polivalente versátil, atuando de primeiro e segundo volante e até meia. Foi assim que ele foi um dos destaques do verde nessa campanha do Enea, e dentre os principais jogadores da equipe. E com isso tenho a certeza, a camisa 10 estará em boas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário